terça-feira, 26 de outubro de 2010

Unção da Alegria

Hoje pela manhã ao acordar, me deparei com uma moleza sobrenatural. Sensação de não ter dormido o suficiente para conseguir levantar. Olhei para o relógio e eram 7:40hs da manhã, um pouco cedo para levantar, considerando a hora que fui dormir ontem, mas tarde para engolir meu remedinho de enjoo. Grávida tem dessas coisas... mas sério, desde que comecei a tomar esse remedinho milagroso meu enjoo foi embora. Engoli o remédio, resmunguei algumas palavras com Deus e voltei ao meu sono profundo. Não me lembro de ter sonhado com nada, só do sono ser muito pesado. Mais ou menos umas 10:40hs, acordei de novo e fiquei literalmente presa na cama sem conseguir me mexer. Só conseguia pensar e meus pensamentos estavam lentos e leves. Consegui finalmente levantar. Peguei minha Bíblia e meus dois livros que ficam ao lado da cama e comecei a ler, depois de ler um pouquinho dos três, comecei a abrir a minha boca e orar sem parar, minha língua se enrolava no meio das palavras... Não sei quanto tempo fiquei orando, mas foi o suficiente pra Deus derramar uma unção de alegria em meu coração. Comecei a sentir uma alegria, uma leveza, uma coisa tão boa no meu Espírito. Estou o dia inteiro rindo, mto bom... srsrsrsrsrsrsr... 


No domingo no culto, o Pr. Marty Blackwelder, disse que devemos manter nossa alegria no meio da adversidade.


"Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo".
João 16.33 


"Alegrem-se sempre no Senhor. Novamente direi: Alegrem-se!"
Filipenses 4.4


Que toda a alegria seja a minha.


Não tenha preocupação, nem ansiedade com nada!


Eu vou terminar a minha carreira com alegria.


A minha alegria vem do Espírito Santo.


"Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância".
Filipenses 4.11


Pra manter a alegria e a paz e viver uma vida tranquila, eu preciso focar na coisa certa.


Quem eu sou em Cristo, e quem Cristo é em mim?


"Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida, que Deus prometeu aos que amam".
Tiago 1.12


Salmos 5


As dores do passado não pode alegrar a alegria do futuro.


"Alegrem-se no Senhor e exultem, vocês que são justos! Cantem de alegria, todos vocês que são retos de coração!".
Salmos 32.11


"Cantem de alegria e regozijo todos os que desejam ver provada a minha inocência, e sempre repitam: O Senhor seja engrandecido! Ele tem prazer no bem estar do seu servo".
Salmos 35.27


Salmos 100


"Amas a justiça e odeias a iniquidade; por isso o teu Deus,escolheu-te dentre os teus companheiros,ungindo-te com óleo de alegria". 
Hebreus 1.9


Deus quer que eu seja alegre.


Deus ordena que eu seja alegre.


A ação é mais poderosa que a emoção.


Eu não posso agir baseada em sentimentos.


Eu posso ativar minha alegria.


Eu vou gritar de alegria.


Eu vou pular de alegria.


Eu vou cantar de alegria.


"Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia:  O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".  
Salmos 126.2


"Você rirá da destruição e da fome, e não precisará temer as feras da terra". 
Jó 5.22


HA HA HA
HI HI HI
HEY









Nenhum comentário:

Postar um comentário