quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O Poder

Corremos o risco de acordar um dia com aquele sentimento de vazio e insegurança no fundo do estômago, nos amedrontando com a idéia de que nossos alicerces podem estar se transformando em areia e nossa armadura tornando-se frágil como uma casca de ovo.
Mas Deus quer que a gente se sinta assim sabia?
Deus deseja que a gente almeje sua presença. Ele deseja que a gente encontre nossa realização Nele e em mais nada. Ele deseja que a gente caminhe perto dele. Deseja que a gente cresça em fé e conhecimento da palavra Dele. Ele deseja que a gente coloque todas as nossas esperanças e sonhos nas mãos Dele e confie que Ele vai suprir todas as nossas necessidades. Quando a gente fizer isso, Ele vai derramar as bençãos em nossa vida. Isso porque tais coisas são a vontade Dele pra gente.
Mas tudoooo isso só acontece com oração.
Temos que aprender que as Benção das quais realmente precisamos vêm somente de Deus.
Diga:
Senhor, busco em ti tudo o que preciso em minha vida. Ajuda-me a colocar todas as minhas expectativas sobre ti.

"Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque Dele vem a minha esperança".
Salmos 62.5

Há somente um único poder no mundo que é grande o suficiente para nos ajudar a nos superar e as dificuldades que enfrentamos: o poder de Deus.
Sem o poder do Espírito Santo de Deus operando em nós, não podemos ser libertados de todas as coisas que nos impedem de alcançar tudo o que Deus tem para nós.

"Seja sobre nós a graça do Senhor, nosso Deus; confirma sobre nós as obras das nossas mãos".
Salmos 90.17

Deus é Fiel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário