segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Culto Pr. Sebastião (16/12/2010).

O que é perdão pra mim?

O amor aos olhos de Deus nao é um sentimento.

Preciso da revelação do amor de Deus em mim.

Gálatas 6

A fé preciosa que opera no amor.

A fé vem pelo ouvir da palavra de Deus.

Salmo 19

Livra-me da soberba.

Toda vez que Deus toca Ele arranca um pedaço.

O verdadeiro crescimento vem de subtração, do resultado da prática da palavra.

Jesus disse que os últimos serão os primeiros.

Eu só serei cristã quando eu me comportar como cristã.

Deus tem um projeto pra minha vida.

As bençãos fazem parte do caminho que Deus tem pra mim.

Quando estou dentro do caminho tudo estará a meu favor.

Eu só vou ouvir Deus quando eu estiver no caminho dele.

Deus resiste aos soberbos e dá graça aos humildes.

2 coríntios

1. O verdadeiro homem de Deus é aquele que está disposto a mudar.

2. Os verdadeiros filhos de Deus são aqueles que são dirigidos por Ele.

Amai-vos uns aos outros.

Meu coração precisa agradar a Deus.

Eu tenho que ser uma benção.

Filipenses 1

Eu estou sendo transformada.

É possível ter amor sem exigir igualdade.

Podemos seu unidos mesmo em diferenças.

Mudar as pessoas é um trabalho do Espírito Santo.

Deus está revelado no meu coração.

3. Deus te dá a chance de fazer escolhas certas.

4. As escolhas que vc fez te levaram onde vc está.

Deus é Fiel.



http://www.novavidanabarra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário