segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Culto Pr. Fragale (19/12/2010).

1 timoteo 6.12

Preciso combater o combate da fé.

Há uma luta no mundo espiritual na qual estou envolvida.

Efésios 6

Depois de passar por tudo eu permaneço inabalável.

Tenho que lutar um combate sobrenatural, que é o combate da fé.

Tenho que me preparar pra lutar.

Preciso saber a palavra e praticar.

Tenho que tomar posse da vida eterna.

Deus tem uma qualidade de vida pra mim.

Quem possui o filho, possui a vida eterna.

Tenho que tomar posse do que é meu.

1 pedro 5.8

Tenho que resistir firme na fé.

Eu continuo lutando, insistindo porque eu sei que Deus é Fiel.

Deus me prometeu vitória.

* Provérbios 18.14

O espirito firme sustenta o homem.

Eu preciso fortalecer o meu espírito.

O espirito fortalecido me sustenta na minha angústia.

Eu preciso estar motivada no meu espirito pra vencer.

A palavra de Deus é a fonte de força pra minha vida.

Deus tem um propósito pra mim que ainda não se cumpriu, esta é a minha motivação.

*Eu não posso ser derrotada, porque há vidas dependendo da minha vitória.

Eu preciso vencer, quando eu venço Jesus vence.

A honra de Deus está envolvida na minha vitória.

O espirito fortalecido, me sustenta na minha fraqueza.

Eu vou vencer.

Se eu medito no problema, ele cresce.

O que eu ouço e dou atenção, é o que vai se apegar a minha mente.

Meditação e o que eu penso com constância.

Tenho que meditar dia e noite na palavra.

Ouvir, meditar.

Fazer da meditação meu alvo de que Deus é maior.

Deuteronômio 28/30 (a morte e vida, escolho a vida).

Eu escolho a vida meditando na palavra.

A palavra se torna o foco do meu problema.

Meus ouvidos estão impregnados de palavras de vida.

A palavra está no meu coração acima de qualquer coisa.


http://www.novavidanabarra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário