segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem!!
Eu vejo as promessas de Deus para minha vida e me agarro com todas as forças nelas. Sei que Deus é Fiel e me ama incondicionalmente, e isso me basta.
Ele está cuidando de mim antes mesmo de eu ser gerada. Ele se agrada de mim, pois tenho buscado e confiado na Sua palavra e nas suas promessas. Ele tem um compromisso comigo.
Quanto maior a luta, o desafio, maiores as bençãos. Eu sou uma vitoriosa. Eu escolhi buscar a Deus. Ele tem me suprido de todas as formas. As lutas são diárias, mas em Cristo eu vou conseguir. Não estou lutando ou pedindo nada que não me pertença, apenas não permitindo que satanás me roube o que é meu por direito. Eu tenho a marca da promessa e uma aliança com o Senhor e serei honrada por cada dia roubado. Eu não abro mão do que Deus me deu. O que mais me conforta é saber que o amor nunca vai acabar. Esta é uma semana de vitória, paz e alegria. Todas as lágrimas derramadas estão sendo enxugadas por Ele. Deus está aqui... e isso me basta!

Tenham todos uma ótima semana.

Rebeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário